Terça-feira, 17 de junho de 2025, 08:09

Última vaga para quartas de final do Metropolitano será definida nesta quinta-feira

a bola rolou - 4 de ago de 2016 às 10:59 295 Views 0 Comentários
Última vaga para quartas de final do Metropolitano será definida nesta quinta-feira

O Campeonato Metropolitano de Futsal- Adulto, chega na última rodada da primeira fase, com duas partidas, no Ginásio do Rádio Clube, em Campo Grande (MS), a partir das 19h15.

Três equipes brigam pela última vaga nas quartas de final da competição – Atlética Engenharia UFMS, Gradi Futsal e Santa Rita.

Sete equipes já se classificaram – Perfil Ferros/Rádio Clube, Hermanos FA/Posto Pinhalzinho e Ajax/Arena Premier, AMG Sidrolândia, AABB, Pinheiros de Ribas e Pinheiros Futsal.

Primeiro pelo grupo B, o Gradi que somou dois pontos até o momento precisa da vitória, para se qualificar às quartas de final. O triunfo deixa a equipe em segundo lugar no grupo, com com cinco pontos ganhos; O empate, faz com que a equipe some três pontos, e tenha que esperar pelo confronto entre Santa Rita e Atlética Engenharia. Além de torcer contra o Gradi, ambas equipes precisam da vitória para ficar com a vaga de melhor terceiro lugar entre os grupos B e C.

O torneio principal conta com a participação de 12 equipes, divididas em três grupos de quatro. Além do Adulto, estão sendo disputados os campeonatos Infanto e Juvenil.

A fase de quartas de final começa na sexta-feira, com dois jogos. A final do torneio ocorre no dia 11 de agosto.

Quinta-Feira – 04 de Agosto
19h15 – Gradi Futsal x AMG Sidrolândia – B – Adulto
19h45 – Santa Rita x Atlética Engenharia UFMS – C – Adulto

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?