Sábado, 26 de julho de 2025, 19:24

Uepla leva lazer a Paranaíba, Campo Grande, Camapuã e Cassilândia

da redação - 22 de jun de 2017 às 07:14 269 Views 0 Comentários
Uepla leva lazer a Paranaíba, Campo Grande, Camapuã e Cassilândia

A agenda de eventos da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) da Fundesporte, para este fim de semana, inclui eventos na Capital e no interior.

De 22 a 28 de junho, brinquedos são montados para diversão dos participantes dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems). A festa é no Centro de Convivência, no Salão Paroquial Igreja Nossa Senhora Santana, em Paranaíba.

No sábado (24), o dia de lazer é em Camapuã. A criançada vai poder brincar no parque de brinquedos infláveis, ao lado da igreja matriz, durante a 79ª Festa do Padroeiro de Camapuã e a 10ª Corrida do Padroeiro São João Batista na Rota das Monções.

No mesmo dia, as atividades de lazer e recreação fazem a alegria dos pequenos na Escola Estadual Amélio Carvalho de Baís, na Coophatrabalho, durante ação do Programa Social do Vale Renda, em Campo Grande.

Em Cassilândia, a diversão é durante todo o fim de semana, no Congresso de Crianças e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Na manhã de domingo, a Uepla participa de uma ação social no Estrela do Sul, na rua Doutor Jivago, em frente à Escola Estadual Arthur de Vasconcellos Dias.

“Mais uma vez nossa equipe está preparada para atender os parceiros e proporcionar momentos de esporte e lazer para as famílias. Nós da Fundesporte nos sentimos realizados e estimulados a continuar com o trabalho ao vermos a felicidade nos olhos das crianças. Poder fazer parte desses momentos é gratificante”, disse o chefe da Uepla, professor Rodrigo Barbosa de Miranda.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?