Campo Grande (MS) - Teve início no dia 10 de agosto, em Campo Grande, a II Copa Pantanal de Voleibol. A competição vai até o mês de outubro e conta com a participação de 47 equipes representando os municípios de Aquidauana, Bodoquena, Campo Grande, Corumbá, Dourados Maracaju e Ponta Porã, distribuídos em 6 categorias, nos naipes masculino e feminino. O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.
A Equipe de Voleibol do União Beneficente dos Subtenentes e Sargentos das Forças Armadas – UBSSFA, coordenada pela Professora Jessica Scheffer, tem como objetivo resgatar o espírito competitivo e estimular a prática das atividades físicas e esportivas como voleibol, natação, karatê, futebol, hidroginástica e futsal, na Entidade para os associados e seus dependentes, bem como, convidados.
A UBSSFA participa na categoria adulto masculino. Esta categoria conta, ainda, com a equipe de Dourados, UCDB, SISB/GEREC/DR-MS, Amigos do Volei de Quadra, UNIDERP e Escola Estadual Maria Constância de Barros Machado.