Sexta-feira, 23 de maio de 2025, 22:33

Ubiratan e Ponta Porã fazem partida amistosa no próximo sábado

da redação - 17 de fev de 2011 às 10:15 352 Views 0 Comentários
Ubiratan e Ponta Porã fazem partida amistosa no próximo sábado

Ponta Porã (MS) - O Ponta Porã Sociedade Esportiva enfrenta o Ubiratan em uma partida amistosa que será realizada no próximo sábado (19), às 16 horas, no estádio Aral Moreira. Será o primeiro jogo teste do Águia da Fronteira no ano antes da estreia no Campeonato Estadual, em março.

O duelo será uma oportunidade para o técnico Nei César observar seu elenco, composto por uma mescla de atletas campeões da Série B em 2010 e outros reforços, inclusive de fora do Estado.

Por outro lado, enquanto não volta ao profissional, o Ubiratan se prepara para a disputa do Campeonato Amador de Dourados que acontece paralelo à competição estadual. No último domingo, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Ivinhema, em amistoso disputado no estádio do Colonial, em Indápolis.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?