Domingo, 29 de junho de 2025, 14:57

Ubiratan assina com volante Ex-Batatais

da redação/com assessoria - 12 de fev de 2015 às 09:50 300 Views 0 Comentários
Ubiratan assina com volante Ex-Batatais Foto: Renato Giansante

Campo Grande - O Ubiratan anúnciou mais uma novidade nesta quarta-feira. Trata-se do volante Filipe Bezerra de Mello ou simplesmente Filipe Mello de 21 anos e que estava no Batatais-SP onde jogou a Série A2 do Campeonato Paulista.

Filipe Mello é nascido em São Paulo e tem passagens por São José-SP, Portuguesa Desportos e Los Molinos da Espanha. O jogador já estava treinando com o elenco, mas assinou contrato nesta quarta-feira.

“Expectativa de jogar e melhorar o desempenho da equipe no Estadual visando primeiramente a classificação e depois pensar coisas maiores dentro do campeonato”, disse o novo jogador que tinha proposta do Comercial de Ribeirão Preto e Portuguesa, mas preferiu assinar com o Leão da Fronteira.

O empresário Tony Montalvão foi o responsável por acertar com o diretor de futebol Pedrão a vinda do jogador. “Estive em Dourados e conheci o clube. Pude notar que é um time de tradição e com isso se torna uma vitrine interessante para jogadores”, disse o empresário. Filipe Mello deve estar apto para estrear já no próximo compromisso do Ubiratan que será contra o Naviraiense.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?