Dourados (MS) - A assessoria de imprensa do Ubiratan divulgou oficialmente nesta segunda-feira, 9, a renovação de contrato do volante Buru, uma das peças do meio-campo utilizadas pelo técnico Douglas Ricardo durante a campanha do título da Série B de 2013. O jogador estava viajando e se reapresentou no último final de semana, quando confirmou acerto para o Estadual do ano que vem.
A diretoria do Leão da Fronteira tem cumprido com sua promessa de “prestigiar” os atletas que participaram da segunda divisão de Mato Grosso do Sul, e renovou com praticamente todos. Apenas o goleiro Matheus, o lateral Breno, o atacante Deivid e o zagueiro Marcão não continuaram.
O meia Rincón, ex-Águia Negra foi contratado e outros nomes devem pintar nos próximos dias. Enquanto isso, a equipe segue intensificando os trabalhos de pré-temporada. O presidente do clube, Joaquim Soares, estuda junto com a comissão técnica a possibilidade de dois jogos amistosos. “Estamos tentando marcar os jogos, mas ainda não houve confirmação. Talvez jogaremos com o Colorado de Caarapó e com um time de Campo Grande, ou Cene ou Novoperário. Estamos agilizando os contatos”, comentou Joaquim.