Domingo, 25 de maio de 2025, 12:08

Três Lagoas vence Abc nos pênaltis e é bi-campeão Estadual

da redação - 17 de dez de 2010 às 16:20 544 Views 0 Comentários
Três Lagoas vence Abc nos pênaltis e é bi-campeão Estadual Três Lagoas é bi-campeã Estadual e está na Taça Brasil 2011

Três Lagoas (MS) - A equipe de Três Lagoas se sagrou bi-campeã do Campeonato Estadual de Futsal  - Principal/Troféu Atleta Jean Carlos ao vencer a equipe do Abc nos pênaltis.

A final disputada em Três Lagoas foi equilibrada e emocionante. Foram bolas na trave, jogadas bonitas, defesas difíceis por parte dos goleiros.por fim decisão nos pênaltis. Foram quatro empates, na 1ª partida em Campo Grande 1 a 1, na 2ª em T Lagoas 0 a 0, na partida extra, quinta pela manhã, 1 a 1, na prorrogação 0 a 0. Na decisão nos pênaltis, placar final : Três Lagoas 5 a 3 Abc.    

Três lagoas foi campeã com os seguintes atletas : Lucio, Cristiano, Julio Cesar, Bruno, Neto , Max, Renan , Thiago , Marcos Paulo , Cristiano Silva e Gilcimar. Tio João(cumprindo suspensão) não jogou a final. A Comissão Técnica - Jener Luiz Marin, Vilson Leal, Ubiratan Mello e Walter Dias.

O Artilheiro da competição foi : Neto(Três Lagoas) 09 gols. O melhor goleiro Bruno Diniz, também de Três Lagoas. Atuaram nas partidas finais : Fabiano dos Santos, Edgar Barbosa, Anderson Machado, Antonio Flavio Alves (Árbitros), o representante da FFSMS, Sr. Clemente dos Santos Machado.

Com o título, a Seleção de Três Lagoas será a representante de MS na 1ª divisão da Taça Barsil 2011, que deverá ser em Paulo Afonso (BA). Já para a Liga Centro Oeste, que será em Anápolis (GO), competição que classifica para a Super Liga, terá a participação do campeão Três  Lagoas e do vice Abc.

Com esta competição a FFSMS, encerra seu calendário em 2010.

A competição que indica o representante de MS na Taça Brasil 2011 - 1ª divisão, é uma promoção da FFSMS, com apoio da CBFS e tem o patrocínio da Topper.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?