Sábado, 07 de junho de 2025, 23:33

Três Lagoas terá reforços para o Estadual

Três Lagoas terá reforços para o Estadual Segundo supervisor, dois pivôs e um fixo devem ser contratados

Três Lagoas (MS) - Três Lagoas Futsal vai contar com três reforços para a disputa do estadual, que começa em setembro. Segundo o supervisor técnico Vilson Leal, devem chegar dois pivôs e um fixo. As contratações estão em andamento e tudo deve ser definido até a próxima segunda-feira.

Vilson explica que novos jogadores são fundamentais para a sequência da temporada, na qual vai tentar defender o título de atual tricampeão estadual. 

Júlio e Danilo, com problemas no ligamento cruzado do joelho, e Alemão, que fraturou um osso da canela em um acidente de moto, só voltam a jogar em 2013. Tio João e Lúcio estão em fase final de recuperação e não devem ser problema para o estadual.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?