Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 03:56

Três jogos realizados neste sábado pelo 26º Estadual Principal

Futsal
(com informações do midiamaxnews) - 16 de out de 2005 às 15:42 352 Views 0 Comentários
Três jogos realizados neste sábado pelo 26º Estadual Principal

Três jogos foram realizados neste sábado, pela Copa Governo Popular de Futsal, referente ao 26º Estadual Principal. Um dos quatro jogos previstos foi cancelado: Uniderp/Mace e Sonora. De acordo com a Federação, a medida atendeu solicitação feita em acordo pelas duas equipes, que já não tinham mais chance de classificação e Sonora especialmente já gastou muito para participar do campeonato.

Jogando em Campo Grande, pela Chave E, ficaram no empate por 2 a 2 os times da AABB/UDB/CDB e Corumbaense Popular. O confronto teve início às 19 horas, no Ginásio Dom Bosco. Enquanto isso, Coxim sediou em seu Ginásio Municipal outros dois jogos. O ABC/Oshiro venceu com folga por 5 a 2 o Comercial Mariano - jogo das 19 horas. Em seguida, o Unaes goleou o time local por 12 a 4 sobre a equipe do Coxim, na partida iniciada as 20h30.

Estes dois últimos jogos foram válidos pela Chave D. O campeonato conta com patrocínio da Penalty, Ibratin Tintas e Revestimento, e Vivo - Telefonia Celular e Gráfica Progresso, além do apoio do Governo do Estado através da Sejel (Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?