Terça-feira, 20 de maio de 2025, 07:01

Torneio Regional começará amanhã na cidade de Chapadão do Sul

Futsal
da redação/com jovem sul news - 26 de fev de 2009 às 11:56 167 Views 0 Comentários
Torneio Regional começará amanhã na cidade de Chapadão do Sul

Chapadão do Sul (MS) - Aconteceu na noite desta quarta-feira (25), o sorteio das chaves da Série B e os jogos do Campeonato Regional de Futsal da cidade de Chapadão do Sul (MS).

Pela Série B, a competição foi dividida em três chaves. Chave A: BoaSafra/Yara, Mundi Alarmes, Pax Líder e Cimencal. Chave B: Alge Informática, Super Aurora/V. Esperança, Agro Pantanal e 11º time. Chave C: Grupo Elo, JM Macedo, AAJAF e 12º time.

A categoria Veteranos ficou assim dividida: Comandolli/Locatelli, Chapadão do Céu (GO), Paraíso das Águas, Auto Elétrica Chapadão e Clube Paineira.

Na série A, fazem parte as equipes do Paraíso das Águas, Chapadão do Céu (GO), A Popular Esportes, Locatelli/Oba-Oba e Motorpar.

Nesta sexta-feira (27), duas partidas abrem o campeonato que acontecerá no Ginásio Municipal Carlos Archilha. Os jogos acontecerão três vezes por semana: segundas, quartas e sextas-feiras.

Confira os primeiros confrontos:

Sexta-feira - 27/02 - 18h30
Alge Informática x Agro Pantanal (Série B)
Pax Líder x Cimencal (Série B)

Segunda-feira - 02/03 - 18h30
AAJAF x JM Macedo (Série B)
Paraíso x Comandolli/Locatelli (Veteranos)
Paraíso x Motorpar (Série A)

O evento terá o apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?