Segunda-feira, 19 de maio de 2025, 15:52

Torneio na UEMS de Aquidauana deixou gostinho de quero mais

rosáia silva/da redação - 19 de nov de 2008 às 16:42 147 Views 0 Comentários
Torneio na UEMS de Aquidauana deixou gostinho de quero mais

Oito rodadas, sendo marcados 169 gols em 22 partidas. Média de 7,7 gols por jogo, total de 78 cartões (amarelos e vermelhos). Este é o saldo da  I Copa UEMS de Futsal de Aquidauana. O torneio foi organizado pela Empresa Júnior de Consultoria (Rural Jr.) da UEMS da Unidade de Aquidauana,

Este é o primeiro evento esportivo da empresa Rural Jr. e  reuniu atletas de todos os anos e cursos ministrados na UEMS de Aquidauana. Os jogos foram  de 29 de agosto a 24 de outubro de 2008.
A equipe "2º Zoo" do 2º ano de Zootecnia acabou levando a melhor, vencendo a disputa final por 3 a 2 sobre o 2º ano de Agronomia (Bagalego). Houve também a premiação ao goleiro menos vazado do campeonato, que foi Victor (Batata) da equipe campeã e ao artilheiro do campeonato, o atleta Eder (Teddy) da equipe do Bagalego.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?