Sábado, 17 de maio de 2025, 16:16

Torneio na Santa Luzia chega às quartas-de-final neste domingo

Futebol
da redação - 3 de jul de 2009 às 15:38 205 Views 0 Comentários
Torneio na Santa Luzia chega às quartas-de-final neste domingo

Campo Grande (MS) - O bairro Santa Luzia recebe neste fim de semana os jogos das quartas-de-final do campeonato local. O certame é realizado pela diretoria de esportes da Associação de Moradores.

Segundo informações do organizador do evento, Mauro Silva, a primeira partida começa às 8h10, com Internacionale x Construmar, em seguida jogam Hot Cred x Rio Negro, Santa Luzia x Confiança e o confronto entre os times de Rochedo: Palmeirinhas x Itália Sorvete.

Outro torneio que está na fase eliminatório é a Copa Tiradentes de Futebol Suíço. Neste sábado (04), às 14h30, pelas quartas-de-final, o confronto será entre Construmac x Patrão Lanche. Em seguida, jogam Garolle Seguro x Manu Pinturas. E no domingo, às 8h30, é a vez de União Tiradente x Independente e Ramires FC x AA Paulista FC.

Os artilheiros na Tiradentes são Elton (Garolle) e Rosinaldo (União), com sete gols cada. Deste jogo sairão os semifinalistas, para a partida do dia 02 de agosto. No dia 09 do próximo mês se realizará a final.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?