Sábado, 10 de maio de 2025, 23:14

Torneio Integração de Tênis começa nesta sexta-feira em Dourados

da redação - 30 de mar de 2006 às 14:55 249 Views 0 Comentários
Torneio Integração de Tênis começa nesta sexta-feira em Dourados

A Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul realiza neste final de semana, o III Torneio Integração de Tênis, na cidade de Dourados. Os jogos serão feitos no Clube Nipônico, de 31 de março a 2 de abril.

Serão disputados as categorias masculino 12, 14, 16 e 18 anos, feminino 14 e principiante, 10 B, 14 B, 16 B alem das categorias adultas: 2ª, 3ª, 4ª, 5ª classes adulta. Estão confirmadas 105 atletas para a competição, incluindo os líderes dos rankings, como por exemplo, José Lucas Melgarejo, que disputará as categorias 16 e 18 anos, o dourandese Lucas Mori na categoria 12 anos e o campo-grandese Marcos Méier, na categoria 14 anos.

A competição colocará frente-a-frente tenistas de todo o estado. Estão confirmados atletas das cidades de Nova Andradina, Campo Grande, Maracaju, Ponta Porã, Dourados, Fátima do Sul e Itaporã.

Esta é a segunda competição realizada pela federação neste ano. A primeira foi a competição Rolando Garrafas, no mês de março, na cidade de Campo Grande.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?