Campo Grande (MS) - Acontece entre os dias 25 e 29 de maio, na quadra da Escolinha Pelezinho, o Torneio Escolinha Pelezinho. A competição reúne as equipes das escolinhas e convidados.
Segundo a organização da competição, o torneio que tem como objetivo "proporcionar aos alunos da escolinha a oportunidade de participar de competições do calendário de eventos da Escolinha".
Os jogos acontecem nos períodos matutino e vespertino. De manhã, os jogos começam às 8 horas e participam as categorias mamadeira, fraldinha e pré-mirim. No período vespertino, as partidas acontecem a partir das 13h30, com as categorias mamadeira, fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil.
O torneio tem a participação das seguintes equipes: Pelezinho, Paulo Freire, Gappe, O casulo, Alexander Fleming, Pelezinho/Circulo Militar, Pelezinho/Quadra Brasil e Século XX.