Sábado, 24 de maio de 2025, 15:42

Torneio Bola no Pé de Aquidauana teve muitos gols na abertura

da redação - 22 de mar de 2011 às 05:35 372 Views 0 Comentários
Torneio Bola no Pé de Aquidauana teve muitos gols na abertura

Aquidauana (MS) - Teve início neste sábado (19), no campo da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), o II Torneio Bola no Pé "Futebol de base". O evento é realizado pela Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (Fema) e conta com apoio do prefeito, AABB e JOTAR Promoções.

Na categoria Dentinho, a equipe do Jotar marcou 3 gols na equipe do Flamenguinho. Na segunda partida, ainda pela categoria dentinho, a equipe do "Sena" goleou por 6 a 1 a equipe do G-03.

Pelo pré-mirim, na chave A, o Jotar - B goleou por 5 a 0 a equipe do SEP. Em seguida, pela chave B, o time "Flamenguinho" fez 5 a 01 na UBV. Na categoria mirim chave A, a equipe do G-3 goleou por 6 a 0 a equipe do Sena, e o Jotar goleou por 7 a 0 a equipe do Flamenguinho na chave B.

Dando continuidade as partidas no domingo (20), pela categoria dentinho o time do Jotar venceu por 6 a 0 o G-03. No segundo jogo, a equipe do Flamenguinho ficou no empate de 0 a 0 o time do Sena.

Na categoria pré-mirim, o Sena venceu por 2 a 0 o SEP e o Jotar - A venceu por 5 a 0 a UBV. Na categoria mirim, o time da UBV venceu por 1 a 0 a equipe do Sena. Na seqüência, o SEP venceu por 1 a 0 o Flamenguinho. Com a participação de diversas equipes, o Torneio Bola no Pé termina no próximo dia 02 de abril.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?