Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 12:32

Torneio Amigos do Mansano acontece neste domingo em Amambai

da redação/com a gazeta news - 15 de jun de 2012 às 10:03 400 Views 0 Comentários
Torneio Amigos do Mansano acontece neste domingo em Amambai

Amambai (MS) - Acontece neste domingo, dia 17 de junho, no campo da Chácara Santa Rosa, saída para Ponta Porã, em Amambai, o 1º Torneio Amigos do Mansano.

A competição, disputada na modalidade de futebol suíço e em caráter beneficente, presta homenagem ao vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Amambai, Anderson Mansano, que morreu em fevereiro do ano passado (2011), após travar uma batalha contra um câncer no intestino.

Em vida Anderson Mansano, que é irmão do ex-prefeito do município e atual vereador em Amambai, Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego”, foi desportista e incentivador do esporte amambaense.

Atuando como goleiro, principalmente de futsal, Anderson Mansano, que foi vereador pelo Partido da República (PR) e militou na política local até seus últimos dias de vida, disputou campeonatos e inclusive chegou a defender as cores de Amambai em competições externas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?