Naviraí (MS) - A torcida do Naviraiense foi eleita a mais animada dos clubes da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O resultado da eleição, feita entre dirigentes e jornalistas esportivos, foi anunciado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) durante a festa de premiação da Seleção Sul-Mato-Grossense, na noite de segunda-feira, 6, em Campo Grande.
Além de ter uma torcida apaixonada, o Naviraiense teve casa cheia em todos os jogos da fase de mata-mata da competição. A média de público ao longo de todo o campeonato foi de 1,2 mil torcedores, uma das mais elevadas dentre os times da elite do futebol estadual.
Um troféu será entregue ao clube nesta quarta, 8, em Naviraí, durante o jogo entre Naviraiense e Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil.