Três Lagoas (MS) - A lógica, definitivamente, não faz parte do futebol. Uma das provas mais recentes disto pode ser constatada na final do Campeonato Sênior de Futebol Society "Professor Valdomiro Aguirre", para atletas com idade superior a 50 anos, realizada na noite de ontem no Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão. Equipe que encontrou certa dificuldade para chegar à final, o Toque Refinado I desbancou o AABB - time com melhor campanha da competição, pelo inquestionável placar de 4 a 0. Além disso, o Toque levou também os troféus de artilheiro, conferido ao jogador Negrinho, que marcou oito gols, sendo três na final e o seu goleiro Mário Valverde foi o menos vazado do certame, tomando apenas dois gols.
O terceiro lugar do veterano ficou com o Ceva, que empatou em 1 a 1 com o Toque Refinado II, na partida preliminar.
A entrega dos troféus e medalhas ocorreu logo após a partida final, pelo secretário de Esportes Sávio Bernardes, pelos vereadores Idevaldo Claudino (PT) e Jorginho do Gás (PSDB), pelo diretor de Esportes da Sejuvel, Ricardo Roriz e pelo empresário e atleta José Muniz.
O campeonato Sênior é uma realização da Ligavet (Liga Veterana de Futebol Três-lagoense), que tem à frente o desportista Almiro Veloso, o Nenê Veloso.