Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 07:09

Time de Vôlei da Terceira Idade será homenageado pela Câmara

Time de Vôlei da Terceira Idade será homenageado pela Câmara

Sidrolândia (MS) - Não passou em branco a bela participação do time de vôlei da Associação Conviver no 1º Torneio Maracajú de Voleibol. A equipe de Sidrolândia encerrou a competição com o segundo lugar, o que motivou uma homenagem do Legislativo da cidade, que foi aprovada unanimemente pelos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira (11). 

Por indicação de Sérgio Bolzan (PT) o técnico do time, Izaime Baggio, irá receber uma Moção Congratulatória de Reconhecimento, como registro da importante conquista ao esporte sidrolandense. O 1º Torneio Maracajú de Voleibol é uma iniciativa da Associação Conviver do município vizinho que tem por intuito promover por meio da competição a melhoria da Qualidade de Vida dos atletas e desenvolvimento no aspecto cognitivo, fisiológico e social dos idosos. 

A entrega da homenagem deve ocorrer em uma sessão ordinária próxima. Neste ano, o Esporte foi lembrado em outras moções congratulatórias na Câmara Municipal, indicadas por Edno Ribas (PDT) e pela vereadora Vilma Felini (PSDB). Ela fez questão de valorizar uma conquista da Edna de Souza Osiro no campeonato estadual de fisiculturismo, enquanto o parlamentar juntamente com Ilson Peres (PSDB) e Sérgio Bolzan (PT) laurearam os jogadores do AMG Amigos, pelo título na Copa Guanandi de Futsal. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?