Sábado, 24 de maio de 2025, 00:38

Time da UCDB estreia com goleada na Taça Brasil Adulto Feminino

jeozadaque garcia/da redação - 17 de mar de 2010 às 11:39 215 Views 0 Comentários
Time da UCDB estreia com goleada na Taça Brasil Adulto Feminino

Natal (RN) - Após folgar no primeiro dia de disputas, a equipe da UCDB estreou com o pé direito na XIX Taça Brasil Adulto Feminino - 1ª Divisão, que acontece na cidade de Natal (RN). Na noite de ontem, as meninas atropelaram a equipe da Asdericel, de Rondônia, por 5 a 1, com gols de Fernanda, Stefany, Elaine, Bruna Elisbão e Bruna Beatriz, e pularam para a segunda colocação na chave. As rondonienses perderam a segunda partida e seguem na lanterna do grupo A.

O técnico Nando, da UCDB, aprovou a estreia da equipe na competição. "Estrear com vitória é sempre importante. O time teve uma atuação tranquila e mostrou que o nosso trabalho de preparação foi bem feito" disse, em entrevista ao site da CBFs.

As sul-mato-grossenses voltam à quadra hoje (17), às 20 horas (horário local), para encarar o ABC/Unp/ART&C (RN), líder da chave com 6 pontos em duas partidas.

O jogo - O Dom Bosco não perdeu tempo e logo com 1min40 já estava na frente no placar, com um gol de Bruna. O time rondoniense tinha mais posse de bola, mas não era tão objetivo quanto as sul-matogrossenses, que chegaram ao segundo gol aos 6min20 com Stefany. De tanto insistir, o Asdericel diminuiu aos 17min54, com Dedéia.

No segundo tempo, o time do Mato Grosso do Sul administrou a partida e explorou os contra-ataques. Aos 23min16, Bruna marcou o terceiro do Dom Bosco que, bem postado na defesa, conseguiu neutralizar as investidas do Asdericel.

A partir da metade do segundo tempo, as rondonienses tentaram pressionar com a utilização de Jana como goleira-linha. Não deu certo a estratégia, e o Dom Bosco aproveitou duas saídas erradas de bola do time rondoniense para marcar com Fernanda e Elaine, fechando o placar em 5 a 1.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?