Domingo, 25 de maio de 2025, 14:21

Time da C.Marc vence a etapa metropolitana da Copa M. de Futsal

da redação/com campograndenews - 27 de fev de 2011 às 12:22 432 Views 0 Comentários
Time da C.Marc vence a etapa metropolitana da Copa M. de Futsal

Campo Grande (MS) - O C.Marc venceu a final da fase metropolitana da Copa Morena de Futsal, em jogo realizado ontem (26), contra o time do Pinheiros no ginásio Guanandizão em Campo Grande.

A final terminou o primeiro tempo em 2 a 0 para o C.Marc. Mas na segunda etapa do confronto, o Pinheiros virou a partida, fazendo 4 gols seguidos. No final do segundo tempo o C.Marc conseguiu se recuperar e empatou a partida no tempo normal e disputa foi definida nos pênaltis.

Equipe do C.Marc venceu a cobranças de penalidades por 5 a 4, que assim levou o troféu de campeão de 2010.

Sua fase metropolitana contou com a participação de 360 atletas divididos em 26 equipes.

A próxima etapa do torneio que está na sua 33º edição, começa dia 11 de março, é de nível estadual.

Já estão classificados os seis melhores times da fase metropolitana: C.Marc, Pinheiros, NDA, Salesianos, Moderna Futsal e Ademar Linhares.

A fase estadual reúne as melhores das 64 equipes inscritas na competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?