Campo Grande (MS) - O piloto Thales Vilardi venceu as duas baterias da MX2 4ª etapa do BR de Motocross. A corrida aconteceu na tarde deste domingo (31) Autódromo Internacional Orlando Moura, na capital morena. Com a vitória Vilardi, se aproxima do lider do campeonato o português Paulo Alberto, líder do Campeonato.
Mesmo com o clima seco e calor escaldante os pilotos emocionaram o publico campo-grandense que comemorou a cada disputa por posição.
Com participação de aproximadamente 13 mil pessoas a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que ocorre nesse fim de semana em Campo Grande, movimenta cerca de R$ 1 milhão. A estimativa é da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), que fez questão de incluir a Capital no roteiro do campeonato.
A prova, que não ocorria há 14 anos em Campo Grande, deixa entusiasmados os amantes do motocross e a expectativa é de que a cidade seja incluída nos próximos calendários.
Contudo, durante esse tempo o Estado não esteve fora do circuito de competições. Só neste ano, Mato Grosso do Sul sedia provas pela segunda vez, após ter a abertura da temporada realizada em Três Lagoas, no mês de abril.