Campo Grande (MS) - A Escola Municipal Tertuliano Meireles sagrou-se campeã da Copa da Juventude de futsal, ao bater por 6 a 2 a Escola Municipal Licurgo Oliveira Bastos, em Campo Grande. Os gols da equipe vencedora na categoria B (1998-2000) foram marcados por Mateus Medina, Leandro e Celso Júnior (4).
Ludson e Lucas José anotaram os gols dos vice-campeões. É a primeira vez, em dez edições da copa, que duas escolas públicas disputam a final. O duelo foi travado no ginásio do Sesc Camillo Boni.
Em terceiro lugar, ficou a escola estadual Dolor Ferreira de Andrade. Já em Dourados, interior do estado, a escola Biju conquistou seu quarto título da Copa da Juventude ao bater, também pelo placar de 6 a 2, a escola Laudemira Melo.