Quarta-feira, 21 de maio de 2025, 00:27

Termina neste sábado em Mundo Novo o curso de arbitragem

com sul news - 31 de jul de 2009 às 14:37 144 Views 0 Comentários
Termina neste sábado em Mundo Novo o curso de arbitragem

Mundo Novo (MS) - Termina neste sábado, 1º de agosto, o Curso de Formação de Árbitros de Futsal, realizado em Mundo Novo.

O evento, que começou na última terça-feira (28), acontece na Câmara de Vereadores e tem uma parceria com a Fundesporte. A realização é da Prefeitura de Mundo Novo, através do Departamento de Esportes.

O curso tem o objetivo da capacitar profissionais e acadêmicos de Educação Física, militantes culturais e profissionais de arbitragem de futsal, no município e região, para atuarem em suas comunidades em competições como árbitros, cronometristas e anotadores.

Entre os ministrantes estão a psicóloga Carla Maria Lenh Scheider que fala sobre psicologia esportiva e de Clemente dos Santos Machado, diretor do Departamento de Oficiais de Arbitragem da Federação de Futsal de MS.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?