Domingo, 18 de maio de 2025, 17:51

Terceira etapa da Copa MS Sub-16 irá começar neste sábado

da redação - 9 de mai de 2009 às 02:09 131 Views 0 Comentários
Terceira etapa da Copa MS Sub-16 irá começar neste sábado

São Gabriel do Oeste (MS) - A Fundesporte realiza a partir deste sábado (09/05), no município de São Gabriel do Oeste (região norte), a terceira etapa da 6ª Copa MS de Futebol Sub-16. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Antonio Ricardino Rossi.

Nesta etapa, estão confirmados os municípios de Jaraguari, Bandeirantes, Rio Verde de MT, Coxim, Pedro Gomes e São Gabriel do Oeste. O congresso técnico será realizado no sábado às 9 horas, no auditório da ACISGA (Associação Comercial e Industrial de São Gabriel do Oeste). Após o congresso técnico, haverá uma palestra sobre arbitragem. A solenidade de abertura e os jogos começam no sábado (09) a partir das 14 horas no Estádio Municipal.

Esta fase da copa é uma promoção da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da FUNDESG, com apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte, com recursos do FIE.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?