Segunda-feira, 09 de junho de 2025, 14:51

Tem início Campeonato Municipal de Futsal em Sidrolândia

Tem início Campeonato Municipal de Futsal em Sidrolândia

Sidrolândia (MS) - A Prefeitura Municipal de Sidrolândia por intermédio da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer deu largada na maior competição de Futsal para equipes do Município. Quatro partidas movimentaram o Ginásio Olegário da Costa Machado que recebeu grande público na primeira rodada.

Abrindo a competição, pela categoria Feminino, a equipe da ASSE venceu a escolinha Nato por 7X1. Na segunda partida da noite, pelo veterano, Casas Vieira bateu a  Aldeia Tereré repetindo o 7X1 com destaque para o atleta Rosalino que assinalou cinco vezes, e abriu boa vantagem na artilharia da categoria.

Logo em seguida em partida válida pelo grupo da categoria principal o time do distrito do quebra coco em partida equilibrada saiu na frente somando três pontos na chave ao vencer o Startap por 2X1, converteram para o Quebra Coco, Romario Dias e João Paulo dos Santos.

Fechado a rodada AMG e Loja Gêmeos Planalto, fizeram um bom jogo com chances de gols para ambos os lados e mesmo jogando com um atleta a menos no final do jogo a equipe da Lojas Gêmeos/Planalto garantiu o empate em 1X1. Marcelo assinalou para a equipe da loja Gêmeos Planalto e Amaral para a AMG. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?