Aquidauana (MS) - O técnico Mauro Marino permaneceu no comando do Aquidauanense. Depois de ter anunciado pelas redes sociais que entregaria o cargo, no último fim de semana, o treinador teve uma reunião na segunda-feira com o presidente João Garcia e decidiu ficar, mas sob algumas condições: jogadores teriam de ser dispensados e contratações urgentes deveriam ser feitas. O Azulão está na lanterna do Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense e só tem mais sete jogos para fugir do rebaixamento.
As dispensas no Aquidauanense já começaram. Seis atletas foram liberados: o lateral-esquerdo Daniel, o s atacantes Iury e Alex Brito, os meias Léo e Hiran, e o zagueiro Diego. Entre os reforços que chegaram na semana passada estão o meia Pulo e o volante Felipe. Mas o técnico Mauro Marino ainda espera novas contratações.
- Precisamos de jogadores experientes. Dois laterais, um zagueiro e um meia de armação são essenciais. Vou fazer o que está dentro do meu alcance, mas espero que a diretoria corra atrás e consiga os reforços logo - disse.
Na noite desta terça-feira, o Azulão faz coletivo-apronto no campo do Noroeste. A equipe recebe o Misto pela 7ª rodada na quarta-feira, às 20 horas (de MS).