Rio de Janeiro (RJ) - A maré de azar parece não querer largar os centroavantes do Santos. Titular, Zé Eduardo não marca há 13 jogos. O reserva Keirrison não vive um longo jejum (marcou no empate por 1 a 1 com o Internacional, na estreia do Brasileiro), mas as atuações abaixo da média são frequentemente questionadas. Pouco produtivo, o atacante não fez uma boa partida diante do Botafogo, sábado, na derrota por 1 a 0, no Engenhão, pela segunda rodada da Série A
O técnico Muricy Ramalho, que classificou o jogo como "muito ruim", criticou a atuação do time em geral, mas evitou citar especificamente o atacante. "É difícil falar de um jogador. Se eu tiver que falar publicamente de um jogador, é sempre para o lado positivo. É claro que um atleta desse nível, não só ele, mas os jogadores que entrarem aos 22 (anos) têm que jogar um pouco melhor", diz o treinador.
Na quarta-feira o Santos encara o Cerro Porteño, no Paraguai, às 21h50m (horário de Brasília), pela jogo de volta da semifinal da Taça Libertadores. Para a partida, Zé Eduardo deve voltar a figurar entre os titulares ao lado de Neymar no ataque.