Domingo, 25 de maio de 2025, 04:06

Tec-Som leva título da 2º Copa Integração em Glória de Dourados

da redação - 3 de mai de 2011 às 08:24 253 Views 0 Comentários
Tec-Som leva título da 2º Copa Integração em Glória de Dourados

Glória de Dourados (MS)  - Chegou ao fim nesta segunda-feira [2] a 2º edição da Copa Integração de Futebol Amador em Glória de Dourados.A competição contou esse ano com 12 equipes, divididas em 3 grupos de 4 clubes.A equipe do Porto enfrentou a Tec-Som na grande final, realizada no Estádio Municipal Yassuo Morishita - Trintão. Em jogo bem equilibrado a Tec-Som levou o título ao vencer por 3 a 2.

Rogério abriu o placar para a Tec-Som; Welliton amplicou para a equipe branco e preto, ambos os gols ainda na etapa inicial. Na segunda etapa, Marcelo descontou para o Porto, mas Alessandro fez o terceiro para a Tec-Som. Quase no fim da partida, Rafinha ainda diminuiu para o Porto, mas não teve chance, terminando em 3 a 2. Ainda deu tempo do autor do último gol (Rafinha) ser expulso de campo.A partida foi conduzida pelo árbitro Valdir Zaneti, auxiliado por Luciano dos Santos e Fidelcino Aparecido.

O terceiro lugar ficou com a equipe Costa Matos que venceu também nesta segunda-feira a Bella Calçados/Glória Veículos por 2 a 1.

A 2º Copa Integração faz parte da comemoração dos 48 anos de emancipação política e administrativa de Glória de Dourados e da 23ª Expoglória - Exposição Agropecuária e Industrial.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?