A equipe do Sete de Setembro de Dourados pode ficar fora da Taça São Paulo de Futebol Júnior e ainda perder o título do Campeonato Estadual Sub-20 conquistado no final de semana contra o CENE em Campo Grande.
É que a equipe da Capital está alegando que o time douradense utilizou de forma irregular o atacante Vanderson durante as finais da competição.
De acordo com o diretor do CENE, Edson do Carmo, Vanderson tem o passe preso junto ao Jataiense de Goiás e não poderia ter jogado. Os diretores do CENE foram até a cidade de Coronel Sapucaí e fizeram uma oferta para contratar o atacante do Sete e o irmão dele Vagner de 21 anos que joga no Jataiense.
Edson do Carmo disse que já pagou o atestado liberatório de Anderson e do irmão dele e que agora dos dois são atletas do CENE com contrato até 2010. O caso vai ser protocolado na segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul.
Caso o presidente do STJD, Manoel Afonso dê provimento ao recurso do clube da Capital o Sete poderá perder os pontos das partidas finais e ficar fora da Taça São Paulo de Futebol Júnior. A diretoria do Sete de Setembro ainda não se manifestou sobre o assunto.