Dourados (MS) - Depois da participação na Copa Grande FM de Suiço, o Taka`s se prepara agora para a primeira edição da Copa Ouro da AABB que acontece no dia 12/09. Mesmo saindo na primeira fase na competição anterior, a campanha em grupo com equipes com mais tradição no futebol amador douradense, agradou.
Para melhorar os resultados, o Taka`s tem feito seguidos jogos amistosos para ajeitar o time. No último fim de semana, em casa, venceram a Casa do Pão por 8 a 5 e mais duas partidas estão agendadas. No domingo (5) o adversário é o time dos Advogados e no dia seguinte enfrentam o Supermercado Chama, ambas partidas no campo dos adversários.
Segundo Cristiano Cícero, um dos jogadores do elenco, o objetivo desses jogos é dar ritmo de jogo e entrosamento ao grupo já que alguns jogadores deixaram o elenco e outros, machucados, não jogam o torneio.
Para essa competição, mais uma vez o Taka`s vai contar com o apoio da Speed Industria e a Casa de Carnes Mendes, os mesmos que estiveram com o time na Copa Grande FM.