Tacuru (MS) - A Prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Esportes, está trabalhando para trazer, ainda na primeira fase, um dos grupos da Copa M 2013 para Tacuru.
No ano passado o município já recebeu uma das fases da competição e agora, com o apoio irrestrito do atual prefeito, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” (DEM) que é desportista, Tacuru quer repetir a dose.
Elenco já treina
De acordo com o Secretário de Esportes de Tacuru, Veronil Geraldo, o “Virola”, o elenco que irá compor a seleção tacuruense na Copa Morena 2013 já iniciou os preparativos para a competição, apontada com a maior do salonismo do Centro Oeste brasileiro.
A equipe
Dezesseis atletas foram convocados e estão treinando para, no final, ser definido o grupo que representará Tacuru na Copa Morena deste ano.
Entre os convocados estão os goleiros, Ninja, Queixinho, Genílson e Coquito e os jogadores de linha; Ratinho, Maicon, Professor Everton, Ronaldo, Buxexa, Everton Sono, Hugo, Dhudhu, Adriel, Márcio, Josiel e o Alan.
O técnico responsável pela preparação da seleção tacuruense para a Copa Morena 2013 é o Iran Castro Alexandria, que tem como auxiliar técnico o Daniel Garcia.
“Esperamos realizar uma boa campanha na Copa Morena deste ano. Temos um elenco experiente e em condições de disputar de igual para igual com as demais equipes”, destaca Virola.