Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 20:50

Taça Cidade de Futebol Suíço começa hoje em Paranhos

da redação/com a gazeta news - 21 de out de 2011 às 11:45 408 Views 0 Comentários
Taça Cidade de Futebol Suíço começa hoje em Paranhos

Paranhos (MS) - Tem início nesta sexta-feira, 22 de outubro, no campo do Parque Ecológico Clóvis Bronzin, em Paranhos, a Taça Cidade de Futebol Suíço nas categorias, livre e máster.

A competição, promovida pela Prefeitura local através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), que reúne oito equipes na categoria livre e seis na máster, faz parte da agenda das comemorações do 24º aniversário de emancipação político-administrativo do município de Paranhos.

De acordo com o secretário de esportes do município, Denílson Rafaíne, na categoria livre são duas chaves de quatro equipes onde todas se enfrentam dentro das chaves e as duas melhores classificadas avançam para as semifinais.

Já na categoria máster são duas chaves de três onde as equipes da chave “A” enfrentam as equipes da chave “B” e também duas de cada chave avançam para as semifinais.

Confira dos primeiros confrontos da Taça Cidade de Suíço em Paranhos

Hoje, sexta-feira- dia 21 de outubro

19h30- El Tigre x Super Motos (livre)- (A)

20h30- Supermercado Moreira x Pirajuí (livre)- (B)

Sábado- dia 22 de outubro

19h15- União Master Clube x Dínamos (máster)

20h15- Chapeação do Vanderlei x Super Motos (máster)

21h15- Deportivo Paraguay x Deportivo Pato Negro (máster)

Segunda-feira- dia 24 de outubro

19h30- Dínamos x 8 de Abril/Pirajuí (livre)- (A)

20h30- Atlético Vila Nova x Juventus (livre)- (A)

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?