Domingo, 25 de maio de 2025, 07:30

Taça Canarinho seguiu com outras três partidas nesta quarta-feira

da redação - 11 de nov de 2010 às 13:11 222 Views 0 Comentários
Taça Canarinho seguiu com outras três partidas nesta quarta-feira

Campo Grande (MS) - Aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Ginásio de Esportes do Colégio ABC, a 13ª rodada da XXVI Taça Canarinho de Futsal, que é uma Promoção da Fundação Barbosa Rodrigues. Em três jogos, 17 gols foram marcados, uma média de 5,6 por partida.

No primeiro jogo, o Henrique FC derrotou o Pelezinho/Ótica Super Visão por 5 a 3 com gols de Alexandre Silva (3) e Wesley Silva (2). A equipe perdedora marcou com Afonso Nogueira, Wesley e Vinícius.

Na segunda partida da noite, o ABC venceu apertado o Pinheiros por 2 a 0, com dois gols de Gleidson, que foi eleito inclusive o melhor da partida.

No último jogo da noite, quem se deu melhor foi o Deução/CEAPE, que goleou por 5 a 2 a UFMS/Decore Revestimentos. Destaque para Ricardo Silva, que marcou três gols e ainda foi eleito o melhor da partida. Waldson marcou os outros dois tentos da equipe vencedora. Pela UFMS, Felipe assinalou os dois tentos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?