Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 19:51

Taça Canarinho: confira como foi a 8ª rodada e os próximos jogos

Canarinho
da redação - 25 de mar de 2006 às 04:10 238 Views 0 Comentários
Taça Canarinho: confira como foi a 8ª rodada e os próximos jogos

Campo Grande (MS) - O Ginásio ABC, no fechamento de mais uma semana de disputas da XXIV Taça Canarinho, nesta sexta-feira, 24 de março, recebeu mais quatro partidas válidas pela oitava rodada da competição. Alpneu Ramão, Alécio Aparecido e Ronivaldo dos Santos foram os responsáveis pela arbitragem.

Pela categoria fraldinha, com início às 19h, a Muller Sports/Nelson Vidros venceu a Escola Estadual Amando de Oliveira por 3 a 0, com gols de Matheus (2) e Lucas Daniel. Logo depois, pelo infantil, o time da casa, o ABC/Oshiro bateu a Mace/Uniderp por 3 a 1, com três gols de Rodrigo. Fábio descontou para os visitantes.

Já às 20h, pelo feminino, a UCDB/CDB empatou com o Sealp/Lersonal Car em 2 a 2. Bruna fez dois para a equipe salesiana, enquanto que Lilian e Barbara marcaram pela Sealp.

Fechando a rodada, a Uniderp/Posto Bueno venceu a Escola Estadual Joaquim Murtinho/Cene por 3 a 0 pela categoria oficial, com gols de Antônio Carlos (2) e Rafael.

Próxima rodada - A competição continua neste domingo, 26 de março, no Ginásio ABC. Às 7h50, jogam pela categoria fraldinha Dom Bosco/Apn Postos e Serviços contra Mace/Hellios Video. Logo depois, pela oficial, duelam AABB Campo Grande e Colégio ABC Oshiro.

Antecipação - Devido a partida entre Brasil e Japão na próxima quarta-feira, dia 29, a federação resolveu antecipar a rodada deste dia para terça-feira, dia 28, no mesmo local e horário.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?