Taboado é vice-campeão na III Campeonato Regional Infantil

da redação/com bolsão ms - 13 de jun de 2012 às 16:54 502 Views 0 Comentários
Taboado é vice-campeão na III Campeonato Regional Infantil Aparecida conquistou o título da competição.

Aparecida do Taboado (MS) - No último dia 07 de junho, quinta-feira, foram realizadas na cidade de Santa Rita D’Oeste – SP as finais do III Campeonato Regional Infantil. A equipe do Taboado Futebol de Campo disputou a final contra o time do Chica – cá, da cidade paulista de Santa Fé do Sul. O Campeonato teve a participação de 16 equipes de várias cidades da região.

O time de Aparecida do Taboado foi derrotado pelo placar de 02x01, sendo o único gol marcado por Bruno Moraes. “No entanto, nossa equipe conseguiu fazer o artilheiro da competição que foi o atleta Tiago Vinicíus, que ao longo do campeonato marcou 11 gols”, comenta o Diretor de Esportes, Alvimar Queiroz.

A equipe do Taboado Futebol de Campo jogou as finais com os seguintes atletas: Tiago, Douglas, Emanoel, Japão, Belo, Henrique, Paraíba, Bruno Moraes, Tiago Vinicius, Rafael, Eduardo, Fábio, Luis Henrique, Pedro, Patrick, Henrique Pires, Fernando e Daniel.

A Diretoria de Esportes, juntamente a Administração Participativa, em nome do Professor José Carlos, parabeniza todos os atletas pela conquista do vice-campeonato, fazendo com que o nome de Aparecida do Taboado chegasse mais uma vez entre os melhores.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.