Campo Grande (MS) - Campo Grande recebe, na próxima quinta-feira (18), a edição 297° do tradicional “Super Encontro de Craques”. O evento, que já tem mais de 25 anos, será na praça esportiva Elias Gadia, com início previsto para às 20h e entrada franca.
De acordo com o organizador do evento, o empresário Fernando Rezende, esta edição do Super Encontro de Craques será uma grande homenagem ao prefeito, à Polícia Militar do Estado, e ao ex-jogador de futsal Serginho, um dos maiores nomes do futsal do Mato Grosso do Sul e ex-atleta da equipe da Drogaria do Lázaro.
Além dos homenageados, outros nomes importantes vão participar do evento, como já aconteceu nas edições anteriores. O jogador Beto é um dos nomes confirmados para o encontro.
Beto é conhecido pelos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro, por ter vestido a camisa de Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense.
Como jogador, Beto também vestiu a camisa do São Paulo, Grêmio, Itumbiara, Brasiliense, Mixto (MT), Confiança (SE) e CFZ Imbituba. Beto foi campeão brasileiro, em 1995, com a camisa do Botafogo e chegou à seleção brasileira.