Sul-mato-grossenses vão disputar o Internacional de Jiu-Jitsu no Rio

Jiu-Jitsu
da redação - 19 de jul de 2011 às 14:49 821 Views 0 Comentários
Sul-mato-grossenses vão disputar o Internacional de Jiu-Jitsu no Rio Lutadores do MS têm que disputar torneios fora do Estado por conta própria, sem apoio do governo ou de empresas.

Campo Grande (MS) -  De 21 a 24 de julho será disputado no Rio de Janeiro o Internacional de Jiu-Jitsu Masters e Sêniors.

Alguns atletas do Estado viajam por conta própria para competir no torneio. Além do Internacional Masters e Sêniors, o Open Rio de Jiu-Jitsu também será realizado.

Confira a lista dos atletas da Equipe Isaias Jiu Jitsu para o Rio Internacional Open e Internacional Master e Sêniors.

Rio Internacional Open
- Vanessa Quevedo, Adulto Feminino Faixa Branca Peso Leve

Internacional Master e Sêniors
- Leandro Moreira, Master Masculino Faixa Azul Peso Leve
- Hilton "Buiu", Master Masculino Faixa Roxa Peso Pena
- Robson Lins, Master Masculino Faixa Roxa Peso Leve
- Marcos Gões, Master Masculino Faixa Roxa Peso Meio Pesado
- Luiz "Japonës", Sênior 2 Masculino Faixa Roxa Peso Médio
- Thiago Nunes "joãozinho", Master Masculino Faixa Marrom Peso Médio
- Carlos André "royce", Sênior 1 Masculino Faixa Preta Peso Meio Pesado
- Robson "Aguinaga" Alencar, Sênior 2 Masculino Faixa Preta Peso Super Pesado

O professor e lutador de Jiu-Jitsu Adilson Higa, que já está com passagem comprada e inscrição feita não sabe até agora se de fato viajará. Patrocinadores cancelaram o apoio que o lutador tinha recebido e agora ele não tem dinheiro e nem lugar para se hospedar. Adílson está na batalha para conseguir mais apoio, mas a sua participação no torneio é incerta.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.