Recife (PE) - Depois de chegar ao Santa Cruz e se machucar logo no início de sua passagem pelo clube, a estreia do lateral-direito Eduardo Arroz fora de casa não poderia ter sido melhor. Ele ajudou o time a sair de um resultado adverso de 2 a 0 no segundo tempo da partida de ida contra o Treze-PB e chegar a um empate por 3 a 3.
O jogador admitiu que chegou a pensar em sair do Santa Cruz após as críticas que recebeu, por ter se contundido logo ao chegar no Arruda. Mas, já em um outro momento, levou até o filho para acompanhar os treinos desta terça-feira no estádio. Luís Eduardo, conhecido como Arrozinho, mostrou muita habilidade com a bola nos pés, enquanto Zé Teodoro comandava um treino na metade do gramado e deixava todo o restante para a brincadeira do garoto.
Agora, o jogador vive a ansiedade de não saber se o treinador Zé Teodoro vai lhe colocar para jogar no início da partida que decide uma vaga para a Série C, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Mesmo assim, ele espera poder participar do jogo mais importante para o seu time dos últimos anos. "Se for possível começar a partida, eu vou dar o máximo porque a gente não pode deixar de consagrar a classificação diante da nossa torcida", afirmou o jogador, após o treino desta terça-feira. Ele acredita que tanto ele quanto o outro jogador da posição, Roma, estão prontos para cumprir o papel que Zé Teodoro pedir para eles exercerem.
O treinador não confirma a presença de Eduardo Arroz no time titular. Faz questão de dizer que vai deixar duas opções de escalações até a hora do início da partida e, quando questionado sobre as opções do time, despistou: "o banco tem feito a diferença, talvez hoje nós tenhamos mais banco do que os dois times (Náutico e Sport) que estão na Série B", disse.