San Juan (Argentina) - O sul-mato-grossense Magno do Prado Nazaret ajudou a equipe de Scott, de São José dos Campos, a conquistar o título de campeã geral por equipes da 7ª Volta de San Juan, na Argentina.
Esta foi a primeira participação da equipe na prova, que contou com 20 participantes, e a primeira conquista internacional em 2009.
Nas disputas individuais, a melhor colocação de Magno foi a sexta posição na prova contrarrelógio de 11 quilômetros. Ele terminou o percurso a 32 segundos do primeiro colocado, o companheiro de equipe Jorge Giacinti, que marcou 13min31.
Geral - Magno terminou a 3ª e última etapa da prova em 34º na classificação geral individual. Por equipes, a equipe brasileira ficou a frente da Palmar del Lago e da Agrupación Virgen de Fátima, que completaram os três primeiros lugares.