O treinador sul-mato-grossense de Futebol de 7 Paralisados Cerebrais (PC), Dovair Paschoal Castelli, foi sondado pela seleção portuguesa para assumir a equipe do país. O técnico já havia sido procurado pela Associação Portuguesa de Futebol Paralímpica em outras ocasiões, mas por estar no comando da seleção brasileira, a negociação não avançou.
Fora da atual comissão técnica do Brasil, as possibilidades da ida de Castelli para a seleção lusitana aumentam e o treinador pode desembarcar na Europa no ano que vem.
Dovair Paschoal Castelli é um dos maiores descobridores de talentos do futebol PC 7 do Brasil. O professor confirma a procura dos dirigentes portugueses, mas segundo ele, espera a definição da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) e sua aposentadoria que está prestes a sair.
*Com informações do Esporte MS