Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 20:02

Sub-20 do Guarani deve representar o MS Saad no Estadual 2010

da redação/com conesul esportes - 8 de jan de 2010 às 13:05 101 Views 0 Comentários
Sub-20 do Guarani deve representar o MS Saad no Estadual 2010

Campo Grande (MS) - O MS Saad, equipe de Campo Grande que estreia na Série A do Campeonato Estadual, deve disputar a competição representada pelo time sub-20 do Guarani de Campinas.

Negociações neste sentido estão sendo feitas entre a diretoria do time da capital e do Bugre campineiro. Segundo informações do site Esporte MS, o anuncio desde acordo deve ser feito até o início da próxima semana.

O objetivo desta parceria seria para dar mais experiência aos jogadores e comissão técnica do clube paulista, além de possibilitar que os atletas sejam observados por empresários brasileiros.

O MS Saad está no Grupo B e estreia na competição dia 7 de fevereiro contra o Rio Verde no Estádio Morenão, às 16h.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?