Aquidauana (MS) - O Aquidauanense foi derrotado pelo o Atlético Mineiro por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, 14, e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da equipe mineira foram marcados por Matheus Nolasco e Carlos, ambos no segundo tempo.
Com um primeiro tempo melhor, o clube de Aquidauana até teve as melhores chances e as mais claras como o meia atacante Mário Sérgio, que recebeu por duas vezes frente a frente com o goleiro Wilson, mas na primeira chutou para fora e a segunda, tentou por cobertura, mas a bola saiu por cima da baliza.
No segundo tempo prevaleceu o preparo físico da equipe mineira. Praticamente sem criar nenhuma chance clara, o Azulão foi envolvido pelo toque de bola rápido. Logo de cara, aos cinco minutos, Gabriel lançou de longe para o atacante Matheus Nolasco, que só teve o trabalho de desviar do goleiro Aranha, 1 a 0.
Aos 21 minutos, Carlos recebeu cruzamento por baixo, sozinho dentro da área, para selar a classificação do clube mineiro. Final, 2 a 0.
Propostas
Sem revelar quais jogadores, o presidente João Garcia revelou que cinco jogadores da equipe estão com propostas de clubes famosos para sair.
A partida de estreia do Azulão no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014 foi adiada. Ela aconteceria no sábado, 18, às 16h contra o Costa Rica. Agora, o confronto vai acontecer na quarta-feira seguinte, 22, às 20h.
O pedido foi feito pela diretoria do Azulão caso a equipe se classificasse. O bom senso da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) prevaleceu, já que o clube pretende contar com mais da metade dos garotos que disputam a Copinha no Estadual.