Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 10:02

Silvio Melo vence 2° Chess Open Blitz do Belmar Fidalgo de Xadrez

da redação - 5 de nov de 2007 às 15:55 183 Views 0 Comentários
Silvio Melo vence 2° Chess Open Blitz do Belmar Fidalgo de Xadrez

Campo Grande (MS) - Líder isolado com oito pontos, Silvio Melo conquistou invicto o 2° Chess Open Blitz do Belmar Fidalgo, realizado pela Caíssa Eventos no último sábado (3) na praça esportiva de mesmo nome. Silvio Melo, bi-campeão estadual, vem colecionando conquistas nos torneios de xadrez relâmpago.
 
Em segundo lugar ficou Danny Dávalos, com seis pontos, seguido por Marcelo Lopes (também bi-campeão estadual) com cnco pontos e meio. Paralelo ao evento, ocorreram os jogos de futebol feminino no campo do Belmar, além das pessoas que jogam vôlei e dos que praticam o cooper.

A Caíssa Eventos contou com o apoio da Fesmax e da Funesp. Agora, o próximo compromisso dos enxadristas será em Corumbá, nos dias 10 e 11, para a disputa da Semifinal do Interior do Campeonato Estadual Absoluto 2007.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?