Campo Grande (MS) - O Sidrolândia aproveitou a fragilidade do Campo Grande, goleou o adversário por 8 a 1 e tomou do Colorado a segunda posição na Série B. A partida entre as duas equipes aconteceu na manhã deste domingo no Estádio Jacques da Luz, na Capital. No outro jogo da rodada, o Misto venceu o AEC por 3 a 0.
Com a presença do técnico Cláudio Mineiro no banco, o SESI ainda contou com o reforço de diversos jogadores que estavam disputando a primeira divisão como o goleiro Rodolfo, o volante Massey e o meia Tatico. A tarefa do time ainda foi facilitada pela expulsão de dois jogadores do Campo Grande. Os meias Peçanha e Batata foram excluídos pelo árbitro Sílvio César de Lima ainda no primeiro tempo.
A superioridade do SESI era tanta que aos 28 minutos de jogo já vencia a partida por 4 a 1, com dois gols de Massey, um de Deivid e um de Tatico com Massey fazendo outro, mas desta vez contra. No segundo tempo a vantagem foi ampliada com mais um de Deivid, Fabão, Carlinhos e Claudinho Mineiro.
Com os resultados da segunda rodada, o Misto lidera a fase com seis pontos, seguido pelo SESI que tem três mas um saldo de gols de seis, enquanto o AEC, também com três pontos, tem saldo negativo de um. Lanterna, o Campo Grande ainda não pontuou.
Na terceira rodada, Colorado e Sidrolândia jogam em Caarapó e o Misto defende a ponta contra o Campo Grande em casa.