\"Esse título é muito importante pois mostra que o trabalho tem sido bem feito. Quero agradecer aos meus familiares que vieram aqui me apoiar. Estou muito feliz\", disse Shaylyn em entrevista à Sportv.
Com o resultado, além da premiação de R$ 5 mil, a vencedora do Rainha da Praia está automaticamente classificada para o Desafio das Rainhas, entre Brasil e Estados Unidos, que será disputado no próximo dia 26.
Shaylyn estará em quadra ao lado de sua parceira, Ágatha, outra finalista deste sábado.
Na primeira partida do dia, Sandra e Shaylyn entraram em quadra com mais vontade, defenderam boas bolas no fundo da quadra e conseguiram superar Larissa e Ágatha.
As boas defesas de Sahylyn permitiram que a parceria fechasse o jogo em 21 a 17 e garantindo um ponto para cada uma.
O entrosamento entre Ágatha e Sandra, não foi dos melhores e a dupla não conseguiu derrotar Shaylyn e Larissa na segunda partida do dia, por 21 a 15. Com o resultado, Sahylyn liderava a disputa com dois pontos, contra um de Sandra e Larissa e nenhum de Ágatha.
Para ser a Rainha da Praia, Shaylyn precisava marcar no mínimo 18 pontos na terceira e última partida, com Ágatha como parceira. Durante o jogo, Sandra foi atendida pelo departamento médico após levar uma bolada no dedo indicador da mão esquerda e precisou enfaixar o local, prejudicando sua atuação.
Mesmo assim, usando apenas a mão direita, Sandra, ao lado de Larissa, conseguiu vencer por 21 a 19, placar não suficiente para tirar o título das mãos de Shaylin. A outra atleta que tinha chances de se tornar campeã, além de Shaylyn, era a paraense Larissa, que precisava vencer por 21 a 16.