Dourados (MS) - Jogar contra o Águia Ne-gra sempre é considerado um clássico de altos riscos. A chegada do ex-Sete de Dourados, Tardelli ao elenco de Rio Brilhante, apimenta muito essa rivalidade que acontece ás 20h, desta quarta-feira, no Ninho da Águia. Para o Sete de Dourados, a missão é somar pontos. “Vamos estar na casa deles. E jogar com eles lá é muito difícil. Estamos preparados para uma batalha dura”, resumiu o técnico José Macena do Sete.
Para essa partida, o trei-nador ainda não definiu quem entra jogando. Os jogadores que chegaram ao clube na semana passada, Macena não os confirmou. “Só vão jogar, quem estiver 100%. Essa é uma fase onde todos tem que estar inteiros”, disse.
Nos últimos dias, Macena fez várias formações táticas e não deixou pistas de qual será a melhor para essa partida.
No treino de ontem a tarde, ele abusou de jogadas ensaiadas e no recreativo, também deixou claro que não tem intenção alguma de apresentar um possível time titular. “Isso eu faço em todos os treinos. É uma característica de trabalho que possuo. Vamos para uma batalha intensa, dura que temos que ter cuidados. Vamos enfrentar uma equipe altamente qualificada, experiente que merece nosso respeito. Mas precisamos de pontos e é nisso que estamos focados”, ressaltou.