Campo Grande - A grande surpresa do inicio do campeonato ocorreu em Rio Brilhante. O Águia Negra, grande favorito ao título, foi goleado de maneira implacável pelo Sete de Dourados que estreava novo técnico - Pedro Caçapa, outro vindo de um fim de semana nada agradável.
Os comandados do técnico Chiquinho Lima foram surpreendidos logo aos três minutos do primeiro tempo, Matozinho abriu a conta.Com um a menos após perder Leandro Branco, o clube de Rio Brilhante teve um pênalti marcado aos 24 do segundo tempo. João Leandro converteu dando listras a zebra. 14 minutos depois,
Fabryzzio fez outro, deixando o Águia em uma situação pra lá de desagradável. Dois minutos depois, Borracha fez o gol de honra, mas que nada adiantou, pois na sequência Mineiro fechou o suprendente placar em pleno Ninho da Aguia.
O Sete foi aos quatro pontos, ultrapassando a equipe de Rio Brilhante.