A campanha no estadual já é a melhor desde o título da Série B em 2005. A classificação antecipada e na inédita primeira posição do Grupo B também foram conquistas. As novas metas do Sete de Dourados agora é encerrar a fase de classificação na primeira posição no geral e mais do que isso, reconquistar a admiração da torcida douradense. Nesta quarta-feira, às 20h45, no estádio Douradão, o Sete terá mais uma chance de ter o torcedor ao seu lado no jogo atrasado contra o Naviraiense pela nona rodada do Estadual.
Os ingressos antecipados para o jogo estão à venda desde a semana passada em três pontos de Dourados: Camisa 10, Salim Esportes e Esporte Show. O valor segue a R$ 10 na arquibancada e R$ 20 na cadeira. A diretoria também disponibilizou camisas oficiais nas lojas e em breve lançará o sócio torcedor que terá como padrinho o atacante ex-São Paulo e Seleção Brasileira, Muller.
Outro atrativo para o confronto contra o Naviraiense será pela presença da televisão. Será o primeiro jogo do Sete como mandante disponibilizado para todo estado pela televisão detentora dos direitos.
Dentro de campo, o técnico Chiquinho Lima não deve mexer na base que vem jogando desde o início e deve entrar em campo com: Fernando Hilário, Renato, João Marcos (Matheus Vicente), Bruno e Da Silva (Yan), Eduardo Arroz, Altino, Alex Faria e Dio, Maranhão e Guilherme.
“A importância de terminar como primeiro no geral, é que a vantagem de decidir o segundo jogo do mata-mata em casa será sempre nossa, diante da nossa torcida, nos empurrando em busca dos objetivos", disse Chiquinho Lima, que deseja duas vitórias nas últimas partidas do Sete de Dourados nesta primeira fase. Depois do Naviraiense, o Sete encerra a fase jogando em Ivinhema contra o único invicto do grupo até o momento.
Até a oitava rodada foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas e 16 pontos somados, não podendo ser ultrapassado por nenhum dos outros cinco adversários do grupo.
"Contra o Naviraiense, será um confronto muito difícil, sabemos da qualidade desenvolvida pelos profissionais que estão lá, é uma equipe competitiva. Vamos entrar forte, estamos num momento bom e esperamos estar numa noite inspirada para merecer mais um grande resultado", conclui Chiquinho Lima.