Quarta-feira, 02 de setembro de 2026, 23:45

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Sete goleia e mantém série invicta na Copa MS

da redação/com assessoria - 11 de set de 2011 às 21:05 319 Views 0 Comentrios
Sete goleia e mantém série invicta na Copa MS

Dourados (MS) - O Sete de Dourados mantém uma invencibilidade impressionante na Copa MS de Futebol Junior. São 10 vitórias consecutivas na competição que garante ao campeão representar o Estado na Taça São Paulo de Futebol Junior. Com mais essa vitória sobre a Portuguesa, hoje (11) a noite, no Estádio Douradão, o Sete de Dourados está na final da competição e enfrenta no próximo final de semana o Aquidauanense que venceu o Itaporã por 3 a 2 na tarde de sábado em Aquidauana.

Como a equipe douradense poderia perder por até dois gols de diferença, a partida se tornou complexa para a Portuguesa. E no intervalo, a equipe da Portuguesa não desceu ao vestiário e ficou no banco de reservas. Um dos integrantes da comissão técnica da equipe de Campo Grande extrapolou na conversa com os jogadores e passou a gritar com a jovem equipe. E essa atitude causou revolta em parte da torcida, já que da arquibancada, era possível ouvir os gritos.

A Partida – O Sete de Dourados poderia entrar na partida jogando de forma cautelosa, já que tinha dois gols de vantagem.

Porém, o técnico Eloi Kruger não pensou em poupar os jogadores e montou um time muito ofensivo e com pegada. E não demorou para o Sete marcar o primeiro gol.

Em jogada pela esquerda Alex Aguero recebe passe perfeito, faz drible na zaga e chuta para marcar o primeiro gol do Sete de Dourados

Com o impacto do gol, a Portuguesa pouco produziu durante a partida e se viu pressionada pela forte esquema ofensivo do time douradense.

E com a pressão, aos 35 minutos o Sete de Dourados tem falta para cobrar na entrada da grande área. Alex Aguero cobra indo a bola bater na trave direita do goleiro do Aquidauana que no rebote, Geovane marca o seu sétimo gol e o segundo do Sete na partida.

E aos 44 minutos, Wesley faz jogada perfeita pela esquerda, invade a área. Poderia chutar, mas vê Geovane sozinho na área e cruza para o artilheiro marcar o terceiro do time douradense.

No segundo tempo, o ritmo do Sete não muda. Aos dois minutos de partida, uma falta pela esquerda, Alex Aguero cobra e a bola surpreende indo assustar o goleiro que é obrigado a jogar para escanteio. E logo nos primeiros minutos, o técnico Eloi Kruger faz três substituições: tira o goleiro e capitão Wellington para entrar Jefferson, o jovem Benevides no lugar de Anderson e Bruno, no lugar de Josenildo. E a alteração tática não se alterou e muito menos caiu de ritmo o elenco. Muito pelo contrário.

Aos oito minutos. Elbert faz boa jogada individual e dá passe para Josenildo que poderia ter marcado, mas optou pelo corte perdendo o gol.

Espetáculo – E a partir dos 16 minutos, as estrelas de Geovane, Benevides, Bruno e Alex Aguero começaram a brilhar com um festival de lances impressionantes que culminaram em gols e espetáculo para a torcida que estava eufórica com o elenco douradense.

O quarto gol saiu de uma maravilhosa jogada individual de Elbert que abusa da individualidade e toca para Geovane marcar o quarto gol.

Aos 16 minutos, Coti diminui para a Portuguesa. Mas aos 25 Bruno, garoto de 17 anos marca o quinto gol do Sete aproveitando cruzamento e de cabeça tira o goleiro Leandro da jogada que nada pode fazer: Sete de Dourados 5 a 1.

Aos 43 minutos, Wesley dribla três zagueiros e na hora de definir, chuta errado indo a bola para fora.

O Sete de Dourados fez uma partida alegre que o deixa muito perto do título.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.